27/07/2018

Causos do tempo de escola. Edson Freitas Alves


Causos do tempo de escola. Um dos meus apelidos nos tempos de escola era Bule Bule. Na quarta série primaria o repentista Bule Bule foi fazer uma apresentação no Anisio Teixeira no que na epoca era o ginasio. Eu e um outro colega _ Cristiano fugimos da aula e fomos pro ginasio pra ver a apresentação. Me empolguei. Cristiano também Começamos a fazer repente junto com o velho cantador e o seu parceiro Zé Pedreira.Os meninos mais velhos começaram a chamar de Bule Bule (eu) e Zé Pedreira ( Cristiano).
O entusiasmo foi tanto que fomos caminhado da quadra da escola até o portão com a dupla.
O apelido de Bule Bule pegou em mim. Ja o de Cristiano nem tchum...
Carla Vitorino deve se lembrar que Ana Neri me chamava de Bulinho... Pra amenizar.
O que hoje poderia se chamar de Bulling pra mim hj é uma honra ser chamado por nome de cantador.
Olliver Brasil ouviu essa história no dia que nos conhecemos na rodoviaria de Caruaru. Quando. Levei ele ao Colegio Ana Cristina, realizei um sonho dos tempos de criança.
Viva a cultura popular.
O entusiasmo foi tanto que fomos caminhado da quadra da escola até o portão com a dupla.O apelido de Bule Bule pegou em mim. Ja o de Cristiano nem tchum...Carla Vitorino deve se lembrar que Ana Neri me chamava de Bulinho... Pra amenizar. O que hoje poderia se chamar de Bulling pra mim hj é uma honra ser chamado por nome de cantador. Olliver Brasil ouviu essa história no dia que nos conhecemos na rodoviaria de Caruaru. Quando. Levei ele ao Colegio Ana Cristina, realizei um sonho dos tempos de criança.Viva a cultura popular.

Um comentário:

  1. Best Betting Sites in India - jtmhub.com
    You 전라북도 출장샵 can find 창원 출장샵 all about betting on 의정부 출장안마 cricket. 김해 출장마사지 And here's what the most reliable bettors are to bet on 시흥 출장마사지 cricket. You have to have

    ResponderExcluir